Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

sábado, 30 de junho de 2012

Reiki, uma Ponte para a Luz


 
 
 

O CONTEXTO ATUAL DA EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE

Na atualidade, estamos imersos em um universo repleto de sentimentos negativos, promovidos por atitudes densas, pessimistas e materialistas. Essa atitude comportamental é o grande veneno e o maior obstáculo para a nossa evolução.

Os sentimentos negativos que criamos geram ondas de frequência energética nociva, como se fossem descargas constantes de energias densas. Essas por sua vez se acumulam na crosta terrestre, dissipando-se pelo Planeta como se fossem grandes massas de ar na atmosfera. A grande diferença é que esse tipo de concentração de energia é muito sutil, ou seja, inicialmente sem forma física condensada, por isso a maioria das pessoas não percebe.

O que isso sugere é que estamos o tempo todo sendo banhados pelo acúmulo das energias que nós mesmos criamos, pois, comparando com a poluição ambiental tão evidente em nosso Planeta, pode se dizer, que é a mesma coisa, porém, o agente poluente nesse caso é o nosso padrão psíquico desajustado.

Essa massa de energia negativa criada e acumulada volta para nós mesmos, assim como as queimadas e outras emissões de gases na atmosfera, que tem destruído a camada de ozônio, tão importante para a qualidade de vida na Terra. Ou seja, a lei da ação e reação mostra que todo esse padrão vibratório negativo criado retorna para nós mesmos, os originais criadores do "problema". Quando essa energia volta para quem cria, o ciclo só tende a continuar e aumentar cada vez mais, visto que o padrão negativo estimula que as pessoas fiquem cada vez mais negativas e menos conscientes da necessidade de sair desse ciclo.

Isso explica o fato que algumas cidades são mais desenvolvidas em aspectos humanos e sociais e outras tão calamitosas, os próprios moradores de uma cidade criam a vibração específica que vai ditar a harmonia ou a desarmonia existente naquela região. No Brasil e no mundo todo, existem "Minas" e "Torres" de energia.

Minas são centros geradores de energia vibracional densa e nociva, graças ao padrão vibratório das pessoas e da influência energética nociva de seus antepassados.

Torres são centros transmissores de energia positiva, criada pelas próprias pessoas, e principalmente pela influência positiva dos elementos da natureza como o clima, a geografia, a vegetação e também pela grande distância em relação às Minas.

Estar em ressonância é quando se cria um padrão vibratório parecido com aquele que já existe, ou seja, se um indivíduo cria atitudes positivas, direta ou indiretamente ele estará conectando com a mesma frequência gerada. Fazendo uma analogia com as ondas de rádio, pode-se dizer que cada ser humano está sintonizado a uma determinada rádio (a estação é a atitude e o comportamento pessoal que sintoniza). Quando geramos atitudes positivas, as músicas que tocam também são positivas, desta maneira ouvem-se, cantam-se essas músicas. Outro fato importante, é que outras muitas pessoas podem estar sintonizadas a essa mesma rádio, criando uma comunhão energética entre todas elas. Só o fato de gostarem dos mesmos tipos de músicas ou estarem conectadas a mesma frequência da rádio, já cria-se uma afinidade entre essas pessoas. Essa afinidade gera uma vibração característica que pode ser positiva ou negativa dependendo da qualidade da intenção, dos sentimentos e pensamentos envolvidos. Por isso, pode-se dizer que os ouvintes dessa mesma sintonia estão em ressonância.

Da mesma maneira citada anteriormente, quando criamos atitudes negativas e nocivas, também produzimos uma frequência de sintonia negativa, ou seja, de frequência menos elevada, que vai gerar uma ressonância com outras pessoas de mesma vibração.

O mais importante disso tudo é que se compreenda o fato de que quando estamos conectados a determinada frequência, as nossas atitudes são totalmente baseadas e estruturadas no que "ouvimos" nessa rádio. Isso quer dizer que se na estação de rádio toca as "músicas" de sentimentos e atitudes negativas como raiva, ódio, medo, apego, tristeza, orgulho, o indivíduo vai produzir atitudes em sua vida nesse mesmo padrão.

A importância da compreensão desses conceitos é essencial para que cada ser que vive nesse Planeta tenha consciência de que cada atitude ou ação criada gera uma reação com mesma intensidade e que ressona com quem cria, ou seja, alimenta as atitudes da pessoa e dita sua forma de viver a vida. Quando se está conectado a uma rádio de baixa frequência, os impactos negativos podem ser verdadeiramente avassaladores, criando uma desarmonia muito grande, não só em alguém individualmente mas também em todo o Planeta, pelo efeito da ressonância.

O lado otimista dessa visão é que se pode usar a mesma lei natural para ajudar o Planeta a evoluir. "Quando evoluímos, ajudamos o mundo a evoluir", o que é perfeitamente possível, visto que as nossas atitudes positivas podem também, em ressonância com outras, criar uma massa de energia positiva e ditar uma nova atmosfera de harmonia.

Aqui na Terra, somos regidos pela Lei do Livre-Arbítrio e isso sugere que cada um é senhor de suas escolhas, porém também recebe de volta tudo aquilo que gerar, pois enfrenta as consequências de suas decisões, sejam elas positivas ou negativas (lei do retorno).

Ainda explorando um ponto de vista positivo e otimista, o conjunto de situações catastróficas produzidas pelo homem despertou um novo prisma no plano Astral Superior, que se encarregou de enviar "ajuda". Nos últimos trinta anos, todas as pessoas estão sendo banhadas por um nível de ajuda extrafísica muito intenso. Ainda assim, não podemos deixar de ressaltar que essa ajuda só virá se as pessoas estiverem "abertas" a ela, afinal este é o Planeta do livre-arbítrio.

Muitas novidades positivas foram surgindo naturalmente para ajudar na evolução espiritual dos seres humanos, paradigmas espirituais e religiosos foram quebrados, mais liberdade de expressão foi conquistada, porém o maior ganho que a humanidade teve foi a "aparição" de algumas ferramentas verdadeiramente importantes para elevar o padrão vibratório das pessoas. E dentro dessas valiosas dádivas, consideremos o Reiki.

O REIKI COMO UM PRESENTE DE DEUS PARA SEUS FILHOS

Um dos maiores presentes a nós enviados com o propósito de elevar a frequência vibratória do Planeta foi o Reiki; que é um sistema de cura natural livre, sem paradigmas, o qual cria uma conexão direta e amplificada com o plano astral superior, moradia da consciência, pureza de sentimentos e perfeição. Por isso, quando se conecta a energia do Reiki, a pessoa se liga à pureza e perfeição presentes no plano superior. A sintonia com o Reiki passa oferecerr uma orientação interna nas atitudes pessoais do plano físico em que estamos inseridos. Reiki é uma ponte para as mais elevadas frequências de energia, pois mesmo estando aqui na Terra, traz para aquele que se conecta, a oportunidade de receber a pureza e paz do astral superior, como se estivesse lá.

Reiki acelera a nossa vibração a níveis tão sutis e positivos que além de nos proporcionar a cura do corpo físico, gera alteração em nossos planos mentais, emocionais e espirituais. isso é a verdadeira cura, completa, profunda.

Quando se está conectado ss energias balsâmicas do Reiki, o indivíduo também experimenta a ressonância que esta sintonia cria com os seres iluminados, anjos, mestres, mentores e amparadores espirituais.

Receber Reiki diariamente, seja em uma autoaplicação ou de uma outra pessoa, faz com que possamos alcançar um nível mental de consciência muito elevado e positivo, criando atitudes sublimes, evoluídas, as quais são responsáveis por inúmeros benefícios e conquistas pessoais.

O uso contínuo dessa força de alta frequência, por longos períodos, gera um nível de energia máxima no indivíduo, proporcionando evolução espiritual, mental, emocional e por consequência, muitas novidades positivas em sua vida material e afetiva.

O Reiki é um gerador de alta potência com capacidade ilimitada, e nós os seres humanos, somos pilhas recarregáveis. Se nos desconectarmos, a nossa carga se dissipa, nosso campo de força se dissolve (nossa consciência) e passamos a ser "marionetes" de frequências de vibrações inferiores, regredindo, adoecendo e principalmente negligenciando ao propósito pelo qual estamos aqui na Terra: a evolução.

Bruno J. Gimenes – http://brunojgimenes.luzdaserra.com.br

CONHEÇA SEU ÚLTIMO LIVRO - ATIVAÇÕES ESPIRITUAIS

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Decidi Mudar - Sandra M. Luz

 

 
Decidi Mudar!
Sandra M. Luz
25/06/2012
Queridos amigos.
Isso não é uma canalização, é apenas um compartilhar de aprendizado.
Sinto-me privilegiada por tantos ensinamentos em tão pouco tempo, e quero que todos vocês também tenham a oportunidade de aprender e mudar.
Ter seres de luz nos ajudando a caminhar é muito bom, mas eles só caminham junto de nós quando pedimos.
Todas as mudanças que ocorreram em minha vida foram porque eu desejei, eu decidi.
Muitas delas não trouxeram as respostas que eu desejava, mas trouxeram as respostas que eu precisava aprender.
Metatron me ensinou que não viemos para sofrer, nem para sermos infelizes.
O sofrimento é o não entendimento da lição a ser aprendida. Quando aprendemos a lição, o sofrimento acaba.
Então, a pergunta não é "Porque estou sofrendo?" ou "porque estou passando por essa situação?", mas sim "Qual a lição a aprender?". É essa a pergunta que devemos fazer.
Quando buscamos os "porquês" criamos uma energia de desculpas, criticas e julgamentos.
Quando você diz "qual a lição a ser aprendida?" você abre seu campo energético para infinitas possibilidades.
E as respostas surgem com mais facilidade...
A todo instante estamos recebendo e-mail, mensagens de que devemos mudar, confiar, acreditar e a maioria das pessoas acham bonitas as mensagens, mas no dia seguinte nada mudou.
Metatron me ensinou que tudo tem um propósito divino e precisamos estar atentos a esses sinais divinos, vindos de pessoas, situações, cenas, vibrações, etc.
E devemos também pedir ao Criador, que nos dê discernimento, clareza para interpretarmos corretamente os sinais.
Tantos recursos, informações são trazidos até nós, mas se não decidirmos mudar, a felicidade que desejamos não chegará até nós.
É preciso definitivamente entender, que tudo que aconteceu em nossas vidas teve um propósito, e que agora é hora de caminharmos para frente.
Continuar buscando desculpas, culpados, nos punindo, punindo outros, tudo isso são energias do passado que por muito tempo nos consumiu e nos paralisou.
E então conversando com Metatron ele me disse:
Deve se lembrar de quando era pequena e alguém estendeu as mãos dando a você segurança para dar seus primeiros passos.
E hoje deve acreditar, que a todo instante uma mão amiga do Criador esta estendida para que caminhem juntos.
Só precisamos decidir confiar, ter coragem e estender também nossas mãos.
Devemos Decidir que a partir de hoje só permitiremos entrar em nosso santuário divino, nosso coração, apenas aquilo que nós faz feliz.
Devemos Decidir que a opinião dos outros é apenas a opinião dos outros. E o que importa é a minha verdade!
A verdade do outro, é do outro. E quando trago para dentro de mim a verdade do outro, me machuco, me entristeço, me anulo.
O aprendizado é individual, mas podemos sempre aprender e compartilhar com todos.
Nossos amigos arcturianos dizem que eles sempre estarão prontos a nos auxiliar, mas desejariam muito, que acreditássemos que temos o poder de mudar nossas vidas acessando dentro de nós, o poder divino, o poder do amor por nós e pelos outros.
Então meus amigos e amigas virem a pagina de suas histórias, escreva na próxima pagina em branco do livro de sua vida, todas as decisões que deseja tomar para sua felicidade e tenha coragem para mudar!
E quando estamos felizes, temos saúde, equilíbrio, paz e irradiamos também isso a outros.
Decida-se mudar. Faça isso por você e por todos que precisam de você!
Um grande abraço fraterno.
Sandra M. Luz
Comentário do Blog Terceiro Milênio:
QUANDO MUDAMOS A NOSSA ENERGIA, QUANDO NOS FOCAMOS NO QUE REALMENTE DESEJAMOS PARA NÓS, TUDO MUDA À NOSSA VOLTA E PARA MELHOR!!!
Um abração,
Irene Ibelli

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Desabafo de um Desencarnado

PSICOGRAFIA-DESABAFO DE DESENCARNADO

"Meu corpo físico já não existe,a vida continua existindo e o amor que Deus tem por mim.
Desencarnei jovem ainda,poderia dizer que ainda tinha muito por fazer,mas nossa aventura como encarnados acaba quando não somos mais encarnados,portanto,era minha hora e eu nada mais tinha a realizar,eu tive meu tempo,não foi insuficiente,foi o bastante,para amar,realizar e ser feliz com o corpo físico,nada mudou,continuo amando,realizando e sendo feliz,continuo sendo EU.
É muito difícil fazer as pessoas que ficaram compreenderem isso,principalmente quando quem desencarna é um jovem,as pessoas sempre acham que perderam a gente e que a gente perdeu a graça da vida!Não é nada disso,o corpo ficou e a vida precisa continuar e continua.Continuamos nos preocupando com quem amamos,sofremos quando vemos que não compreendem o que dizemos...Hoje obtive permissão para visitar meus pais,era para ser um dia alegre,mas encontrei o caos!!Meu pai estava bêbado,acompanhado por espíritos trevosos,minha mãe estava doente do corpo e da alma,a casa estava escura,o ar estava pesado e eu não pude ficar!Ouvi meu pai me usar como desculpa para beber,dizendo que era por causa do sofrimento!Aquilo me doeu muito!A morte do corpo físico não machuca,o que machuca é ver quem amamos se afundando e perdendo a sagrada oportunidade que o criador lhe deu...Existem várias formas de se suicidar e infelizmente eu vejo meu pai praticar um suicídio lento e doloroso com o vício Minha mãe está se acabando,se maltratando e isso também é uma forma de suicídio.Meu irmão é um suicida em potencial,todo fim de semana pega o carro,bebe e dirige em alta velocidade.As pessoas reclamam tanto quando um jovem desencarna,mas poucos valorizam a vida de verdade,as pessoas vivem se matando aos poucos,em cada gole de bebida,na imprudência,em cada tragada do cigarro,em cada momento de raiva,em cada palavra de revolta e maledicência,em cada omissão e falta de cuidado com seu corpo,na falta de amor por si mesmo...Quando repetimos muitas vezes a mesma lição e vemos que as pessoas ficam inertes e não ouvem,parece que carregamos um peso de uma tonelada nas costas,o coração fica apertado e parece que as luzes se apagam...E quando as luzes se apagam nós vamos embora,não há mais o que dizer e nem para quem dizer.
Se os encarnados creem mesmo na vida após a morte,então porque complicam tanto as coisas???!!
Nós não somos coitados só porque desencarnamos,não queremos ser um peso para quem ficou carregar,estar aqui,nesse plano,nesse estágio,para mim é leve,é natural...
Quantas psicografias eu já ditei?Acho que uma centena!Mas para meus pais tudo continua triste e escuro,há sempre motivos para brigas,reclamações,revolta...Eu também me sentia desanimado,por mais que me empenhasse nessa tarefa,eles parecem uma parede de concreto!Nada ouvem,nada realizam,nada os faz compreender que a hora deles também chegará,eles voltarão para casa assim como eu.Mas aqui,eu compreendi que não somos responsáveis pelas atitudes dos outros,por mais que amemos alguém não podemos interferir em suas decisões,aqui aprendemos a deixar que as pessoas decidam por onde querem andar.Já acompanhei muitas equipes de socorro a encarnados,se eles aceitas as sugestões dos espíritos benfeitores,a ajuda chega,depende muito do encarnado,nada podemos fazer se a pessoa não ouve.
Já faz 6 anos que estou aqui na colônia espiritual,sinto saudade,isso não dá para não sentir,mas já estudei,aprendi,cuidei da minha evolução e tratei de ser útil ao meu próximo.Quanto a separação,ela será temporária se depender de mim,mas também depende dos que ficaram,se eles não se empenharem essa separação poderá perdurar...
Não vou assinar,não quero expor meus pais,mais preciso deixar esse desabafo para que todos leiam e possam repensar as atitudes com relação a vida dos dois lados...
M.T.N.
Morador da colônia Espiritual Aruanda

fonte: http://vomariaconga.blogspot.com.br
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

RESUMO DO LIVRO "MEMÓRIAS DE UM SUICIDA"

 

A história do livro (Memórias de um Suicida) começa no século XVII, quando nasce um jovem em terras portuguesas numa família pobre, mas que sonhava ser rico, culto e poderoso.
Este jovem procurou um pároco e contou seu sonho. O pároco então, passou a ensinar-lhe quanto sabia.
Diante das suas ambições, o jovem despertou a vontade de ser um sacerdote. Mas o pároco, disse que o rapaz não tinha vocação para o sacerdócio, e aconselhou-lhe que exercesse o sublime sacerdócio construindo um lar, com respeito, justiça e amando sempre o próximo.
O conselho do pároco calou fundo, e os planos foram adiados.
O jovem então, apaixonou-se por Maria Magda com fervor. Ambos faziam planos matrimoniais, quando Magda conhece um outro rapaz, Jacinto de Ornelas y Ruiz, apaixona-se, casa-se e muda-se para Madrid.
O jovem sentiu-se humilhado, cheio de ódio, rancor, despeitado e jurou vingança. Diante do desgosto, ele reativou a idéia de ser sacerdote e a realizou.
Serviu às leis de Inquisição. Perseguia, denunciava, caluniava, fazia intriga, mentia, condenava, torturava e matava.
Quinze anos depois do casamento de sua amada Maria Magda, o sacerdote vai para Madrid a mando da Igreja. O acaso então, os colocou novamente frente a frente, trazendo muito ódio à lembrança, mas sentindo que ainda a amava.
Tentou cativa-la, mas não conseguiu. Ela resistiu com dignidade. Jacinto, percebeu o assédio do sacerdote à sua esposa. Preparou-se para deixar Madrid, buscando refúgio no estrangeiro para si próprio como para a família. Pois, o medo do oficial do Santo-Ofício era grande.
Mas, o sacerdote descobriu, denunciou Jacinto de Ornelas ao tribunal, com muitas acusações.
Jacinto foi preso, processado e entregue ao sacerdote, por ordem dos seus superiores.
Jacinto foi levado à masmorra infecta, onde passou martirizantes privações e torturas: arrancaram-lhe as unhas e os dentes, fraturaram os dedos, deslocaram os pulsos, queimaram a sola dos pés.
Maria Magda, sofria pensando o que poderia estar acontecendo ao marido. Por isso, procurou o sacerdote entre lágrimas, suplicou trégua e compaixão.
Ele então, prometeu o marido de volta com uma condição, de que ela se entregasse à ele.
Ela relutou, mas acabou aceitando. Pois sabia que se não fizesse o acordo, seu marido seria morto.
Dias depois do pacto, Magda vai à sala de torturas, contempla o marido, desespera-se, e não consegue ocultar o ódio pelo sacerdote.
Ele notou o desprezo, sentiu-se cansado em lutar por um bem inatingível, pois não conseguia entender aquele sublime amor que cobria as mãos de Jacinto com beijos e lágrimas.
E por não conseguir o amor de Magda, a inveja, o despeito, o ciúme, tomou-lhe o coração. As tendências maléficas do passado, vieram-lhe na lembrança, quando no ano 33 gritou junto ao povo para condenar Jesus de Nazaré em favor da liberdade do bandoleiro Barrabás. Ele então, vazou os olhos de Jacinto perfurando-os com pontas de ferro incandescido.
Jacinto inconformado com a situação, não querendo tornar-se estorvo à querida companheira, suicidou-se dois meses depois de obter a liberdade.
Magda voltou para a terra natal com os filhos, desolada e infeliz. Nunca mais viu o sacerdote ou obteve notícias.
O arrependimento não tardou iniciar ao mesquinho ser do sacerdote. Não dormia com tranqüilidade, vivia nervoso e a imagem de Jacinto o atordoava. Ele passou a evitar cumprir as tenebrosas ordens de seus superiores, até que mais tarde foi levado ao cárcere perpétuo.
Da Segunda metade do século XVII até o século XIX, ele começou a expiar, na Terra como homem e na erraticidade como Espírito, os crimes e perversidades cometidos sob a tutela do Santo-Ofício.
Na Segunda metade do século XIX, reencarnou em Portugal, como escritor famoso, Camilo Castelo Branco, para a última fase das expiações inalienáveis: a cegueira.
O mesmo horror que Jacinto de Ornelas sentiu pela cegueira, ele também sentiu. Diante da inconformidade, imitou a gesto, deu um tiro no ouvido, tornando-se em 1890, suicida como Jacinto o fora em meado do século XVII.
A cegueira era uma expiação, mas o suicídio não.
O suicídio foi uma escolha dele, que perdeu a oportunidade que Deus estava dando para que ele reparasse sua falta do passado. Ele fez mal uso do livre arbítrio.
Camilo Castelo Branco lança neste livro, através da médium Yvonne A . Pereira (que também foi uma suicida na sua encarnação passada) um alerta para aqueles que pensam que a vida termina no túmulo.
Camilo conta a experiência dele e de outros suicidas como:
Jerônimo que deu um tiro no ouvido porque era rico e não suportou a ruína dos negócios comerciais;
Mario Sobral perdeu-se nos instintos inferiores, influenciado pela beleza física, a vaidade, a sedução, que pediam cada vez mais prazeres. Quando percebeu que estava perdendo sua esposa para outro, tentou encontrar-se e reconduzir sua vida, mas não conseguiu. Sua esposa não o aceitou. Ele então, à matou estrangulada e logo após enforcou-se;
Belarmino era um professor conceituado, diante de uma tuberculose, resolveu acabar com o sofrimento, cortando os pulsos;
João era viciado em jogo, perdeu tudo, inclusive a honra e a própria vida, envenenou-se.

Uma observação importante: O resgate não é igual para todos. Por exemplo: Jerônimo, o amigo de Camilo, que se matou com um tiro no ouvido porque sua empresa faliu, deixando esposa e filhos em situação difícil, reencarnou em família rica, com o propósito de não formar família, montar uma instituição para crianças órfãs, e ir à ruína financeira novamente, para ter que lutar com coragem; Camilo tornou-se grande trabalhador no Vale dos Suicidas, e após 50 anos reencarnou para cegar aos 40 anos e desencarnar aos 60 anos. Como vemos, ambos deram um tiro no ouvido, mas o resgate foi diferente.
 

(Resumo feito por Rudymara de Paula) - O livro "Memórias de um Suicida", buscou ajudar aqueles que, em desespero, tentaram ou pensam tentar contra a própria vida, comprometendo severamente a evolução espiritual que todos buscamos. Este livro foi escrito pela psicografia da médium Yvonne Pereira - ditado pelo espírito Camilo Castelo Branco, extraordinário romancista e poeta português, que contou sua lamentável atitude (em vidas passadas), disparando um tiro de revólver na cabeça e consequências. Peço que todos aqueles que lerem este resumo leiam também o texto "PARA ONDE VAI O SUICIDA" que se encontra neste blog. Ele complementa o assunto: SUICÍDIO.http://grupoallankardec.blogspot.com/2010/01/para-onde-vai-o-suicida.html


Fonte:

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

terça-feira, 19 de junho de 2012

Vozes do Espírito

 
 
Vozes do Espírito

A Natureza é minha Mãe.
O Universo é meu Caminho.
A Eternidade é meu Reino.
A Imortalidade é minha Vida.
A Mente é meu Lar.
O Coração é meu Templo.
A Verdade é meu Culto.
O Amor é minha Lei.
A Forma em si é minha Manifestação.
A Consciência é meu Guia.
A Paz é meu Abrigo.
A Experiência é minha Escola.
O Obstáculo é minha Lição.
A Dificuldade é meu Estímulo.
A Alegria é meu Cântico.
A Dor é meu Aviso.
A Luz é minha Realização.
O Trabalho é minha Benção.
O Amigo é meu Companheiro.
O Adversário é meu Instrutor.
O Próximo é meu Irmão.
A Luta é minha Oportunidade.
O Passado é minha Adivertência.
O Presente é minha Realidade.
O Futuro é minha Promessa.
O Equilíbrio é minha Atitude.
A Ordem é minha Senha.
A Beleza é meu Ideal.
A Perfeição é meu Destino.

O Espírito

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

domingo, 17 de junho de 2012

Drogas - Mensagem de Metatron

 

 

DROGAS

Mensagem de Metatron

Canalizada por Sandra M. Luz
18/10/2010



Amados Seres de Luz!


Trago mais uma vez Luz e um vórtice de Amor em mais uma canalização junto a esse canal.

Esse canal me pediu que fala-se sobre as drogas, em função do número de pessoas que tem pedido ajuda.

A Terra é um planeta de muitas experiências para todos vocês, e a maioria delas ocorre ainda pelo sofrimento.

Poucos se libertaram dos dogmas que dizem que é preciso sofrer para se evoluir.

Vocês têm grandes dificuldades de fazer mudanças em suas vidas, ainda que sejam para sua felicidade, pois o medo ainda é algo muito forte dentro de vocês.

E o medo tem paralisado de forma que estagna sua coragem.

Mas o que é o medo?

É o sentimento de não saber, não conhecer o que acontecerá.

E então eu relembro a vocês: enquanto eram crianças, muitas vezes caíram e levantaram, e hoje aprenderam a andar sozinhos, ainda que tropecem algumas vezes.

Se você colocar, que o medo só existe, enquanto não se conhece algo, e se abrir para as novas descobertas, você vencerá o medo e abrira novos horizontes em sua vida.

O medo tem sido um elemento importante para aqueles que não desejam sua evolução espiritual, pois através do medo, eles manipulam seus passos, fazendo de vocês marionetes.

Mas meus queridos vocês não precisam disso, não precisam do medo nem tão pouco ser manipulados.

Vocês só precisam acreditar e dar um passo de coragem, tendo a certeza de que Deus esta abençoando seu caminho.

A droga tem sido um meio usado para manipular vocês.

Através dela cria-se um desequilíbrio naqueles que a usam, naqueles que tem familiares que usam e naqueles que estão vendo isso acontecer em muitos lugares.

E o que vem a ser esse mecanismo chamado "droga"?

Como disse, a Terra é um planeta de muitas experiências, e vocês trazem registros de outras vidas.

Quanto mais você reencarnar mais evoluirá e, portanto, o patamar para começar a despertar para a Luz é alcançado através de evolução da alma, do Ser.

Quando dizemos que são amados, mostramos que estamos felizes que tenham ultrapassado as barreiras mais difíceis, e hoje começam a vislumbrar sensações diferentes.

Quanto mais você evolui, mas descobre suas bênçãos e o quanto é possível e maravilhoso viver sob a Luz.

Os conflitos que a maioria passa, podem ser vencidos, ao descobrirem que tudo tem uma solução, pois antes de virem, escolheram suas provas, suas experiências e também as soluções para resolver tudo em suas vidas.

O que falta a maioria de vocês é:

• Olhar para si e sentir o que está lhe incomodando;

• Ter a paciência para ouvir a resposta;

• Perguntar o que preciso mudar;

• Ter a coragem de mudar o que precisa ser mudado;

• Ter fé de que receberá ajuda se pedir.

Se vocês não ultrapassarem a barreira do medo, não encontrarão a felicidade.

E o que vem acontecendo com aqueles que usam "drogas"?

Assim como vocês, eles sentiram que não estavam felizes e por terem medo de se olhar, procuraram fora algo que os fizesse sair dessa realidade que os entristeciam.

Entretanto, quanto mais tempo demorar em aceitar que precisa fazer mudanças em sua vida, mais o sofrimento aumenta, como uma verdadeira bola de neve, tomando proporções gigantescas.

E para agravar a situação, a falta de fé que permeia a maioria dos seres, cria-se um campo fácil de manipulação.

Aquele que tem fé interliga-se a Deus e automaticamente recebe Luz, se alimenta de Luz.

Não importa a sua religião, Deus deseja apenas que tenha fé!

Muitas famílias estão sofrendo por ver alguém passando por esse processo de dor e manipulação e se cobram, achando que falharam.

Mas meus queridos a culpa, o medo, o desespero não traz o que vocês tanto desejam.

O que precisam, assim como aquele que está sob o efeito da droga, é AMOR!

Quando DEUS vê seus filhos seguindo por estradas escuras, ele não julga, não se culpa, ELE doa mais AMOR, mais COMPAIXÃO, mais LUZ.

E é isso que vocês devem fazer; dar AMOR, enviar AMOR, sem julgamento, pois vocês tantas vezes já caíram e DEUS os levantou todas às vezes.

Mude a forma de ver aquilo que você não concorda.

Para melhor as pessoas, as situações você precisa olhar com Amor.

Ver o que pode fazer para melhorar aquela situação, e não julgar aquela situação ou pessoa.

Quando você coloca o seu fogo no que é negativo é isso que irá aumentar.

Se colocar o fogo no positivo, naquilo que você pode fazer para melhorar, é isso que irá aumentar.

O mundo está em desequilíbrio porque vocês estão olhando, pensando, vivendo somente o negativo.

Por mais que enviemos a todo o planeta Portais de Luz, a opção de vivenciar essa experiência maravilhosa de estar numa dimensão de Luz é de vocês através de seu Livre-Arbítrio.

Para aqueles que dizem que as coisas não são fáceis assim como digo, eu respondo: Se você acha que não pode mudar o mundo, você esta certo, porque essa é a sua verdade, esse é o seu padrão de pensamento.

Mas para aquele que acredita que pode mudar o mundo enviando a sua Luz e vibrando em uma freqüência de Amor e Luz, eu digo: Você pode mudar o mundo!

E quando dizemos que existirá um mundo melhor, acreditem, pois isso se realizará, pois cada um de vocês tem o seu mundo e como você o vê poderá ser lindo ou não.

Quando olhamos para vocês, olhamos suas qualidades, sua Luz, seu Amor.

A escolha é de vocês!

EU SOU METATRON, o Senhor da Luz e deixo a minha Luz para clarear seus corações e mente.

********************************************
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

sábado, 16 de junho de 2012

Confiança, Coragem, Determinação e Fé - Metatron

 
Confiança, Coragem, Determinação e Fé
Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
16/06/2012
Saudações meus amados, EU SOU Metatron.
Trago um vórtice de luz sobre todos vocês, que iluminará seus corações e mentes.
Sim meus amados, estamos num momento muito importante, onde as grandes transformações estão em andamento.
Enquanto um lado trava uma disputa de força querendo vencer a luz. O outro lado, o qual vibra o amor e a luz, irradia em força máxima a luz sobre toda a humanidade.
Ah! meus queridos vocês não conseguem vislumbrar o quanto são amados e protegidos pela luz, porque ainda se prendem a visão física para acreditar nessa ajuda, quando deveria ativar a visão espiritual abrindo seus corações.
O "sentir" traz a vocês muitas das respostas que buscam, pois essa é a frequência daquele que pode lhe mostrar o seu caminho, esta é a frequência do Criador.
O momento que todos vocês se encontram é de transformações internas profundas, ainda que não tenham consciência disso.
E sabemos que isso não é algo confortável a todos vocês.
Esse meu canal, assim como vocês também passa por essas transformações internas e posso garantir a vocês, que ela também esta num processo muito intenso de quebras de crenças, paradigmas para promover sua ascensão, assim como vocês.
Quanto mais um canal se dispõe a servir a luz, mais seu processo de transformação se acelera, pois isso é necessário para que possa cumprir sua tarefa junto à luz.
Por isso muitos trabalhadores da luz desistem de suas tarefas, de seus propósitos, pois a caminhada exige alguns poderes especiais, que falarei aqui a todos.
Para que todos vivenciem suas experiências terrenas numa frequência de equilíbrio, é preciso que tragam para suas vidas as virtudes e poderes divinos, que se encontra em seus registros internos.
O Plano Divino trabalha sempre na frequência do amor e da ordem, e enquanto estão em seus processos de aprendizado continuam sob a proteção da luz.
A cada conexão que fazem com o Criador, recebem energias poderosas que permitem encontrarem seus caminhos, clareza as suas mentes, paz aos seus corações, luz a suas vidas.
Por isso insistimos tanto, que façam essa conexão mais vezes, pois é através dessa conexão que recebem e também doam.
Muitos conflitos internos e externos devem estar surgindo em suas vidas, pois a própria energia é de transformação e para isso é necessário deixar ir o velho e receber o novo.
É o momento de sair da zona aparente de conforto, onde vocês já conhecem os resultados de suas ações, para definitivamente abrir uma nova porta e entrar num mundo novo, onde o que irão vivenciar é mais belo e mais pleno.
Devem acessar em vocês os Poderes da Confiança, Coragem, Determinação e Fé, para que tenham êxito nesse processo de transformação.
Nosso querido Saint Germain estará trazendo essa energia de transformação de uma forma mais intensa a vocês, para que resgatem suas verdades internas, e não mais vivenciem a verdade dos outros em suas vidas.
E para que promovam as transformações necessárias a seu processo evolutivo necessitam de:
  • Confiança – ativando esse poder, farão a conexão com seu EU SUPERIOR e sentirá que existe uma energia superior que esta com você e em você;
  • Coragem – ativando esse poder caminhará para frente, pois sentirá um exercito de anjos junto de ti;
  • Determinação – ativando esse poder fortalecerá sua força interna e vencerá;
  • Fé – ativando esse poder descobrirá que a todo instante o Criador esta junto de ti.
Com a ativação desses quatro poderes divinos através da verbalização, vencerão todas as etapas de transformação interna.
Vocês nunca estiveram sozinhos, mesmo aqueles que se distanciaram do Criador continuam ligados a ELE, pois o Criador é AMOR INCONDICIONAL e a distância que existe entre esse amor é de um pensamento.
Vivenciem meus amados, o amor do Criador trazendo para suas vidas a grandeza dele, ativando em vocês sua presença divina.
EU SOU Metatron e deixo aqui meu amor e minha energia.
**********************************************************************
É permitido compartilhar essa mensagem em sites e blogs desde que seja mantido o texto original e a divulgação do autor.
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia