Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!

Os Problemas são oportunidades para nos fortelecer!!!
Este blog foi inspirado pelos jovens da Caravana Arco Iris, então para facilitar o entendimento do porque de tudo isso, fiz a postagem de algumas psicografias de meu filho Erick Ibelli, e para mostrar que na vida nada acontece por acaso!!! A vida continua e a nossa passagem pela Terra, é apenas uma parte do caminho!!! Irene Ibelli

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Oração da Água

 
 
"Louvado sejas, meu Senhor, pela Irmã Água, que é muito útil, humilde, preciosa e pura!"

Assim como São Francisco orava em gratidão pela Irmã Água, também nós oramos em agradecimento pela sua generosidade em sustentar a vida.

Ó Água, em tua misteriosa beleza, és capaz de fazer o deserto florir!

...

Cada gotinha derramada, junto às outras milhares de tuas gotas, rega as sementes de colheitas futuras com que nos alimentarmos e a todas as criaturas!

Cada gotinha multiplicada mitiga a nossa sede ardente.
Nossos corpos, como o corpo da Terra são mais de 75% de água!
Somos seres de água!
Vivemos num planeta de água!

Ó, Deus misericordioso, Criador que sopraste a vida sobre a face dos oceanos, nós Te pedimos perdão pelo nosso uso inconsequente da água! Nós Te imploramos por sabedoria, para sabermos como a estimar e preservá-la! Nós Te pedimos que nos cures dos maus hábitos pelos quais desrespeitamos essa nossa Irmã e a contaminamos!

Neste tempo da seca, esperamos vigilantes que a chuva caia como uma bênção sobre o solo!

Esperamos vigilantes pela chuva agraciada se derramando sobre nossas almas!
Vem nos livrar do ódio, da cobiça, do medo e da falta de amor pelos seus dons sobre o planeta!

Transforma-nos em torrentes de água fluindo verde e molhada, cheia de vida, de esperança e de amor pela Terra e por todos os povos!

Elevamos esta prece a Deus Criador cheio-de-graça, em nome de Jesus Cristo, a Palavra Eterna, e do Santo Espírito, que é o manancial da sabedoria! Amém.
(Irmã Joan Brown, O.S.F. do Ministério de Ecologia do Comitê Justiça Social da Arquidiocese de Santa Fé, Novo México, E.U.A.)

fonte: http://www.franciscansisters.org/portuguese/jpic/articles/prayer_of_water.htm

--

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

INVOCAÇÃO PELO BRASIL

INVOCAÇÃO PELO BRASIL

ESSA INVOCAÇÃO FOI EDITADA POR OCASIÃO DAS MANIFESTAÇÕES POPULARES EM JUNHO E JULHO DE 2013, MAS OS TEMAS ABORDADOS SÃO ADEQUADOS PARA TODOS OS MOMENTOS.

Você poderá fazer pequenas adaptações para que esta invocação seja atualizada para cada momento da história da nossa nação. Por exemplo, você poderá trocar "manifestações" por "eleições", "manifestantes" por "eleitores" e assim por diante. As alterações necessárias para esse momento delicado que vive o nosso Brasil foram inspiradas por esse anjo de Luz chamado Erick Ibelli que faz parte integrante dos trabalhos feitos pelo Alto a favor de nosso amado país.

Em nome do Eu Sou e unidos ao corpo místico formado por todos os seres crísticos do Brasil, nós invocamos e autorizamos a ação de El Morya e do Conselho de Darjeeling da Grande Fraternidade Branca para inspirar as decisões do governo e das lideranças do Brasil. Invocamos a ação do Grande Diretor Divino para que direcione as forças divinas emergentes no Brasil. Que a força e a consciência de cidadania e de patriotismo que estão despertando nos brasileiros sejam direcionadas para a verdadeira vitória da nossa nação como Coração do Mundo e Pátria do Evangelho.

Decretamos que a Grande Fraternidade Branca retire todo o poder da falsa hierarquia e desfaça qualquer ação que esteja tentando denegrir a dignidade do povo brasileiro e seu futuro.

Pedimos proteção para o território do Brasil, para todos os filhos e filhas de Deus que estão atuando nas eleições e para todos os lares, instituições e cidades do Brasil.

QUE O EU SOU E A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA INSPIREM AOS BRASILEIROS AÇÕES NOBRES E DECISÕES SÁBIAS.

 

Que a Grande Fraternidade Branca atue neste importante momento da história do nosso país; que o Eu Sou direcione os pensamentos, sentimentos e as ações de cada brasileiro para a vitória divina; que o Grande Diretor Divino aja para assegurar que o plano divino do Brasil seja manifestado e que o Conselho de Darjeeling inspire as decisões que estão sendo tomadas pelo povo através das eleições para eleger o novo representante e governante do nosso país.

Que os ideais divinos dos brasileiros sejam lembrados e mantidos e que os valores espirituais tenham relevância nos corações de todos os políticos; que a harmonia prevaleça e os valores crísticos sejam despertados nos candidatos à Presidência da República e consigam conectar-se ao seu ser divino para serem guiados por Ele. Que a consciência cívica e o despertar do patriotismo nos candidatos sejam forças corretamente direcionadas para moldar um Brasil preparado para realizar o seu plano divino.

 

QUE AS FORÇAS DO MAL SEJAM IMPEDIDAS DE AGIR NO BRASIL E DISSOLVIDAS NA SUA ORIGEM.

 

Todas as forças negativas que estão agindo no Brasil sejam impedidas de fazê-lo; que sua energia seja dissolvida e eliminada. Que os grupos de anarquistas, vândalos, criminosos, aproveitadores e pessoas mal intencionadas retrocedam nas suas intenções. Que os representantes da falsa hierarquia em ação no Brasil, principalmente na área da política brasileira, sejam detidos e levados a julgamento nas Cortes Celestiais, que os ideais do bem e da ordem prevaleçam.

 

QUE OS FILHOS DA LUZ NO BRASIL SEJAM PROTEGIDOS.

 

Pedimos que o Reino Celestial proteja os filhos da luz que estão ativos nas eleições do Brasil, para que a luz, o patriotismo, a ética e seus desejos altruísticos sejam mantidos acima de tudo , assim como a paz e o  crescimento de nosso país. Pedimos que a proteção seja dada a todos nós que, internamente, trabalhamos para que este momento do Brasil seja vitorioso. E que todos nós sejamos inspirados sobre como agir em cada momento, de forma que nossa energia seja realmente utilizada para o bem e seja impedida sua utilização pela consciência das massas para fins contrários à Vontade de Deus. Que a bondade, a vontade de fazer um Brasil novo e o idealismo dos filhos da Luz sejam usados unicamente para fins lícitos e que essas qualidades sejam poderosas forças de luz para atuarem e transformarem divinamente o nosso país. Que a sabedoria divina prevaleça nos corações dos filhos e filhas de Deus e a Vontade de Deus prevaleça nas eleições e em nossos corações.

 

Fonte Original: Aura Mater
Alterações feitas pelo Blog Um Anjo Chamado Erick Ibelli

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

domingo, 5 de outubro de 2014

Como seria o mundo sem Drogas?

 

Dra. Andréa Cristina Galastri
Médica Psiquiatra
CRM 10561

Imagine-se em frente a um lago. As águas calmas, paradas. Uma pequena aranha tece sua teia nos juncos. Aves aquáticas deslizam tranqüilamente. Sapos descansam sob as plantas. Peixes circulam atentos em busca de insetos próximos às margens. Imagine que você atira uma pedra no meio do lago. O barulho, o deslocamento da água, a lama que levanta no fundo, as ondas concêntricas na superfície. Os peixes se afastam ligeiros, instintivamente do perigo iminente. As aves se agitam. Os sapos ficam atentos. Os pássaros nas árvores ao redor silenciam por segundos, avaliando os possíveis riscos da súbita agitação. E até a pequena aranha pára em sua teia quando as ondas balançam os juncos, atenta à nova vibração. Sua atitude mexeu com todo o ambiente e com os personagens que dele fazem parte. Imagine o impacto de jogar mais pedra, pedras maiores, mais vezes, muitas de uma vez, sem parar. As águas se tornam turbulentas e lodosas. A quietude termina. As aves voam. Os peixes se afastam, assustados, para o outro lado da lagoa. Os sapos buscam esconderijos mais seguros. Os respingos da água agitada molham a teia, destroem a teia ou derrubam a aranha. Você criou outro ambiente.
Pode lhe parecer igual, mas não é. Suas atitudes e escolhas mexem com seu mundo, com sua vida e com as pessoas ao seu redor. Você pode achar que não, pode não enxergar, não perceber, pode achar que o impacto é pequeno demais, seja ele bom ou mau. Mas há um impacto. E se expande em sua vida, como as ondas no lago.

Usar drogas transforma seu mundo… Como seria um mundo sem drogas? Pare e pense por um instante. Consegue imaginar? São muitos detalhes. É utópico acreditar que tudo seria tranqüilo e perfeito. É claro que os problemas humanos não se resumem à drogas. Mas também é claro, ou deveria ser, que as drogas pioram e criam ainda mais problemas. Cegam. Adoecem. Atrasam. Em todos os níveis.

O usuário solitário, em seu quarto, pode acreditar que está apenas relaxando e aliviando as tensões da vida; “afinal, é só maconha. É só de vez em quando. Compra com seu próprio dinheiro. Não faz mal a ninguém”. Pense melhor: as tensões existem para gerar energia, que deve ser canalizada para busca de soluções. Se anestesiar não soluciona problemas. Você está se enganando. As drogas, incluindo a maconha, geram transformações, em seu corpo e seu cérebro. Você está adoecendo. Sua capacidade de pensar e tomar decisões está alterada, deixando você descuidado ou violento. Você está se arriscando. É muito provável que sua família não saiba o que você está fazendo. Você está enganando as pessoas. Você poderia estar sendo uma pessoa melhor.
O problema vai crescer e transbordar os limites do seu quarto. “Não se pode enganar todos o tempo todo”. Sua família acaba descobrindo. E fica com medo, confusa, culpada, irritada, triste, desgastada, ressentida, desconfiada. E isso atinge você. Você poderia ter uma família melhor.

O usuário de drogas falta mais ao trabalho, comete mais erros e tem mais dificuldade em manter um emprego, prejudicando colegas e empregadores. Usa mais os serviços de saúde e os leitos de hospitais, seja pelas conseqüências diretas do uso ou por se envolver em acidentes, brigas e contrair doenças por comportamento inconseqüente. Além disso, pode envolver outras pessoas em acidentes, brigas ou transmitir doenças, mesmo sem intenção. Você envolve a sociedade nas conseqüências de seu vicio. Você poderia ter uma cidade melhor. Seria muita inocência acreditar que o dinheiro que você perde em drogas vai contribuir para o bem geral. Você está investindo em crimes de todos os tipos, corrupção, armas, conflitos, jogos de poder e violência. E não se engane: você não está no lado mais forte. Mas poderia estar usando sua força. Você poderia ter um mundo melhor.

O problema não é só seu. É de todos. Todo o bosque sofre as repercussões do lago barulhento e cheio de lodo. Mas a responsabilidade é sua. Só você pode parar de jogar pedras. Como seria o SEU mundo sem drogas?

fonte: http://www.semdrogas.com.br/2011/como-seria-o-mundo-sem-drogas/

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene